PokemonJohto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PokemonJohto

Aqui é para os Forumeiros do novo game Pokemon Johto online
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Gm Sasuke..Absuo de Poder...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rojas231
Admin
rojas231


Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 31

Ficha Pokemon
Pokemons:

Gm Sasuke..Absuo de Poder... Empty
MensagemAssunto: Re: Gm Sasuke..Absuo de Poder...   Gm Sasuke..Absuo de Poder... Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:34 am

Nao se preocupe Slave Master iremos cuidar disso
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonjohto.directorioforuns.com
Slave Master




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2010

Gm Sasuke..Absuo de Poder... Empty
MensagemAssunto: Gm Sasuke..Absuo de Poder...   Gm Sasuke..Absuo de Poder... Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:40 am

Bom eu estou ake porq eu so "User" do Chat do Site do Poj e estou cansado de tomar ban por estar batendo 1 papo com meus amigos la na maior descontração ai alguem (supostamente) chega e me chama de (ex:FDP) e o GM Sasuke (Nota:Fika afk o tempo inteiro jogando Pokemon Crater e quanduh entra pra olhar o chat da ban em 3-4 e Volta a jogra Pokemon Crater, isso quanduh nao fika "convidando" os outros a jogar.) Voltando ao assunto.. ao receber o Insulto de um "amigo" intimo do GM Sasuke ele apenas deu umas risadas e desfarçou.. ai vc (Player-Users) como nao sao (Somos) bobos e tem pavil curto vai revidar o chingamento fazendo com q o GM Sasuke simplesmente te de essa resposta "Se vc revidar e BAN"...Assim vc acaba descutindo com ele e tomando ban.. Ele passa 2 horas AFK ( Sleep) E a hora q volta ele Diz "E proibido chingar ou descutir no chat".. Simplesmente os amigos dele nos chingam e ele se passa por AFK e assim vc sem + nem - nao vai deixar q te chamem de F.D.P de graça revida e toma ban...
Hj eu Fui Banned e So Recebi o seguinte comentario.
"HAHA Fassa-Me RIR". Ass: JorgE ^^

Bom e isso.


"Nao Critique.. Apenas Fassa Melhor."
Essa Frase Criou o POJ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gm Sasuke..Absuo de Poder...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atenção GM-SASUKE AKI E ADM-ZeuS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokemonJohto :: Sugestões & Duvidas-
Ir para: