mordor
| Assunto: Re: Sugestões para o game =] Seg maio 31, 2010 5:57 pm | |
| aaaaa --" gamo mano pqp eu erei paca mais saca mal aew nos erro auhauhausahusahu se liga primeira ideia em vez de coloca la pro kra i mata 2 poke ai ganha 1 xp o poke evolui coloca pra tpw o treinador te que ta no lvl da evoluçao ai ele mata uma determinada quantidade de bixos e o poke evolui e no caso se for pra evolui pra ultima evolução ai teria que pedi 1 item pra libera o contador de kills alem do lvl entendeu O_O e a segunda e pra coloca um geito de treina o poquemon pra ele solta magia mais forte ou pra ele te mais defesa entendeu e cada elemento de pokemon te mais facilidade em 1 treino exemplo psiquico te facilidade de treina em magia sem conta que quanto maior o nivel do treinador (char) mais facil de treina o pokemon =] agora flw que tenho que sai a veia ta chamando O_O | |
|
Crabol
| Assunto: Re: Sugestões para o game =] Seg maio 31, 2010 5:44 pm | |
| Não compreendi direito as tuas idéias. Uma sugestão busque ser mais direto e objetivo, na minha opinião ficaria mais fácil e declarado para entender.
Atenciosamente Crabol | |
|
mordor
| Assunto: Sugestões para o game =] Seg maio 31, 2010 5:33 pm | |
| primeiro de tudo se vc nao gostou o nao concorda simplismente diga que nao concorda e o porque O_O mais nao vem chinga igual muitos fazem quando alguem da 1 sugestao
tem algumas ideias que dexariao o jogo massa tpw em vez de se somente por xp (eu nao sei como ta o sistema do game que vcs tao criando axo que e aquele que o vc vai matando mob o poke vai ganhando xp e o treinador tambem eu axo) se tpw for assim o treinador evolui e o poke tambem ( uque e mo viagem O_O ) coloca pra se tpw assim o kra vai la pega 1 poke blz ai ele upa upa ai quando o treinador (char) dele ta no nv do pokemon evolui libera tipo de 1 contador exemplo vc ta com 1 ratata ai vc ta no lvl dele evolui ai apareçe la 001 de 100 mob (pokemons) ai depois que vc mata os 100 pokemons o seu poke evolui e tpw nao dexa so nessa parada de xp coloca tambem por exemplo pra rola mais comercio o seu poke vai evolui pela segunda vez ou ta na ultima ( lembrando que na ultima tambem vale pra poke que so tem 1 evoluçao ) ai vc vai la mata os bixos que pedem pro poke evolui e dropa tambem 1 pedra ou algum item que quando usado no poke assim que ele mata os mobs faz ele evolui saca assim rola mais comercio inclusive rolaria comerçio de pokemon ja com todos os kills =]
a segunda ideia e tpw assim se nao tem como coloca um sistema de treino PRO POKEMON exemplo vc vai la pa neh mo de boa pega 1 bellspront ai pa blz vc pega ele vai com algum amigo ou em algum lugar e comesa a treina ele pra algumas paradas (e so um exemplo O_O e 1 ideia =] ) tipo treina pra ele solta magia mais forte ou treina pra ele esquiva mais dos ataques ou treina pra mais defesa mais ataque e assim vai =] ai tu vai la pega o bellspront treina 1 tempo ai depois de treina fika bem mais facil mata um mob saca mais 1 coisa coloca assim dependendo do poquemon ele te mais facilidade pra 1 tipo de treino exemplo lutador te facilidade pra ataque o geodute facilidade pra defesa abra facilidade pra magia isso sendo de acordo com sua classe (lutador,terra,pedra,psiquico,inseto...).
pa essa sao minhas ideias ai ve ai se vcs gostarem bom se nao faze uque =] vlw flw xD
Última edição por mordor em Seg maio 31, 2010 5:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões para o game =] | |
| |
|